LANÇAMENTO DA REVISTA CIENTÍFICA DO ISET - ONE WORLD


Educação e Desenvolvimento

Lançamento da revista do ISET - One World

16 de Outubro de 2020 ficou marcada como a data do lançamento da 1ª edição da revista científica, batizado pelo nome titular "Educação e Desenvolvimento" no ISET - One World .

Os artigos da 1ª edição na Revista Educação e Desenvolvimento contou com a participação de 5 autores principais e 3 co-autores. Na revista pode se notar uma fusão linguística de português e Inglês nos artigos disponíveis.
Essa edição aborda assuntos da actualidade com impacto na sociedade e no mundo académico.
Dentre os assuntos abordados na revista, pode se encontrar artigos tais como:
1 - A questão da educação patrimonial: Entre teoria e prática;
2 - O impacto das aplicações de redes sociais na educação aberta.

Estiveram presentes no evento de lançamento, todos autores da 1ª edição,  membros da comissão editorial, membros do secretariado e toda comunidade académica do ISET - One World.
Durante o evento foi possível ouvir discursos dos autores, membros que fizeram parte da comissão de produção e alguns estudantes do ISET - One World que deixaram ficar algumas palavras de satisfação e inspiração aos actuais e futuros autores da revista científica.

Lançamento da revista do ISET - One World
Lançamento da revista do ISET - One World
Lançamento da revista do ISET - One World

SOBRE O ISET - ONE WORLD

O INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - ONE WORLD (ISET - One World) é uma Instituição pertencente à entidade instituidora ADPP – Moçambique e a sua criação foi autorizada pelo Conselho de Ministros através do decreto número 33/2005 de 23 de Agosto e com o estatuto actualizado autorizado pelo decreto numero 92/2019 de 10 de Dezembro.

Cursos Disponíveis

CURSOS DE MESTRADO

CURSOS DE LICENCIATURA

CURSOS DE CURTA DURAÇÃO

CURSOS DA ANEP