SER ESTUDANTE DO ENSINO À DISTÂNCIA DE ISET - ONE WORLD


Marta Bembo João Rodrigues Jossae

Chamo-me Marta Bembo João Rodrigues Jossae, de nacionalidade Moçambicana, residindo na província de Inhambane. Ingressei no ISET - One World em 2019 ao curso de licenciatura em Pedagogia.
Sinto-me estimulada a ter uma postura mais activa diante do conhecimento e necessidade de saber, isso deve-se ao facto que, a relação entre tutores e estudantes do ISET - One World é positivo, pois,  os tutores dão o apoio para levar adiante os estudos, actuam juntamente com outros membros da equipe na promoção de processos interativos qualificados para os estudantes.
P6220513-1024x768 - Copy ISET - One World
Para mim, os pontos fortes do ISET - One World como Instituição do Ensino Superior são as interações na hora de compartilhar informações entre os estudantes, flexibilidade e facilidade de realizar o cursos na plataforma.
As novas habilidades que adquiri estudando no ISET - One World são o autoconhecimento, autonomia, domínio das tecnologias de informação e foco na realização das minhas tarefas.
O ISET - One World está a levar a educação e preparar as pessoas que de certa forma não tem condições de mudar de cidade ou mesmo por não ter tempo de ir a um local que tenha o ensino presencial regular. Além de aprender os conteúdos normais dos módulos, o indivíduo vai desenvolver novas habilidades e diversificar o seu aprendizado. É uma forma em que a metodologia aplicada aproxima o estudante para o mundo globalizado.
As plataformas digitais usadas no ISET - One World são de alta qualidade, visto que mesmo nesta época de crise devido a pandemia de COVID-19, em momento algum as nossas actividades foram interrompidas, continuamos a estudar e realizar as nossas actividades normalmente.
Nesta Instituição, os estudantes tem a oportunidade de serem formados como profissionais competentes, e prontos a responder as exigências do mercado e da sociedade, pois lhes é garantida a oportunidade de ter conhecimentos no que tange ao saber, saber ser e estar, saber fazer e saber conviver.

Sugestões de mais artigos para ler

SOBRE O ISET - ONE WORLD

O INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - ONE WORLD (ISET - One World) é uma Instituição pertencente à entidade instituidora ADPP – Moçambique e a sua criação foi autorizada pelo Conselho de Ministros através do decreto número 33/2005 de 23 de Agosto e com o estatuto actualizado autorizado pelo decreto numero 92/2019 de 10 de Dezembro.

Cursos Disponíveis

CURSOS DE MESTRADO

CURSOS DE LICENCIATURA

CURSOS DE CURTA DURAÇÃO

CURSOS DA ANEP