SER ESTUDANTE DO ENSINO À DISTÂNCIA DE ISET - ONE WORLD


Celso Aduzanjos Octávio Soto

Meu nome é Celso Aduzanjos Octávio Soto,sou de nacionalidade moçambicana, vivo na província de Maputo, num dos bairros da cidade da Matola. Ingressei no ISET - à distância em 2019 para frequentar o curso de Pedagogia.
Estudar no ISET - à distância é uma boa experiência, pois permite aprofundar os conhecimentos adquiridos na formação inicial, assim como consolida-los. Permite também interagir com os outros estudantes, através de debates e trabalhos em grupo, com o objectivo de trocar experiências, respeitando o posicionamento e a visão dos colegas.
Existe uma relação muito boa entre os tutores e estudantes, particularmente com o tutor Anselmo com quem trabalho directamente e com quem interajo constantemente, pois está sempre disponível a responder qualquer inquietação dos estudantes disponibilizando seu tempo nas diversas plataformas, sempre que for solicitado.
P6220513-1024x768 - Copy ISET - One World
Esta instituição permite que o estudante se sinta como o centro de formação, mesmo estando a frequentar um curso a distância, isso deve-se pela disponibilização de módulos relacionados com diferentes áreas sociais, de forma pedagógica, munindo os estudantes de ferramentas necessárias para intervir e alavancar a sua carreira profissional, bem como se posicionar na sociedade em que está inserido.
As habilidades que adquiro no ISET focam-se mais no aumento das competências como profissional da área da educação, com mais ferramentas a intervir e responder a quaisquer situações que apoquentam a sociedade no seu quotidiano, quer como docente, assim como cidadão inserido numa determinada sociedade.
Estudar no ISET - One World dá uma oportunidade de encarar o mundo de forma diferente a que se está habituado, por se dar oportunidades aos estudantes para aprenderem e aprofundarem seus conhecimentos sobre o seu país e o mundo em geral, e poder perceber quais os problemas enfrentados pelas diferentes sociedades e a forma como se posicionar perante os mesmos, e ter uma bagagem de como permitir que os outros tenham uma visão do que acontece, e o que fazer.
As plataformas digitais usadas no ISET - One World são de alta qualidade, visto que mesmo nesta época de crise devido a pandemia de COVID-19, em momento algum as nossas actividades foram interrompidas, continuamos a estudar e realizar as nossas actividades normalmente.
Nesta Instituição, os estudantes tem a oportunidade de serem formados como profissionais competentes, e prontos a responder as exigências do mercado e da sociedade, pois lhes é garantida a oportunidade de ter conhecimentos no que tange ao saber, saber ser e estar, saber fazer e saber conviver.

Sugestões de mais artigos para ler

SOBRE O ISET - ONE WORLD

O INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - ONE WORLD (ISET - One World) é uma Instituição pertencente à entidade instituidora ADPP – Moçambique e a sua criação foi autorizada pelo Conselho de Ministros através do decreto número 33/2005 de 23 de Agosto e com o estatuto actualizado autorizado pelo decreto numero 92/2019 de 10 de Dezembro.

Cursos Disponíveis

CURSOS DE MESTRADO

CURSOS DE LICENCIATURA

CURSOS DE CURTA DURAÇÃO

CURSOS DA ANEP