SER ESTUDANTE DO ENSINO À DISTÂNCIA DE ISET - ONE WORLD


Paulo Sarai Feliciano

Sou Paulo Sarai Feliciano , de nacionalidade Moçambicana, da Província de Sofala. Estou a frequentar o curso de Licenciatura em Pedagogia, tendo ingressado na instituição em 2020.
Estudar no Ensino à Distância do ISET - One World é uma das melhores decisões que já tomei porque a instituição oferece uma forma muito clara de aprendizagem, principalmente na resolução de tarefas e ultrapassagem das dificuldades enfrentadas pelos estudantes.
Com isso, quero dizer que o ponto forte de ISET - One World está na metodologia de ensino-aprendizagem que ajuda o estudante a entender a matéria e uma plataforma de estudo digital muito boa e amigável.
facebook23 ISET - One World
A relação entre os tutores e estudantes é muito boa porque os tutores estão sempre presentes e quando temos algumas dificuldades em pouco tempo são esclarecidas porque os docentes estão atentos no nosso percurso.
No processo de ensino-aprendizagem, as redes sociais nos facilitam na comunicação e servem como meios alternativos caso haja dificuldades  de comunicação com os docentes.
Um dos meus maiores aprendizados foi a ser flexível na resolução de trabalhos e tarefas, produzindo relatórios, desenvolvendo temas e criando um fórum de debate sobre assuntos relevantes.
Estudar na ISET - One World é estudar num lugar onde aprende-se com esforço e dedicação para alcançar melhores resultados, fazer parte desta Instituição é estar ligado ao mundo, trocando experiências com colegas de várias partes do País e mais além.
As tarefas feitas mudaram a minha forma de ser e pensar porque em vários trabalhos tive a oportunidade de ter um contacto virtual com muitos colegas onde trocamos experiências e recebo muitas novas ideias que enriquecem os meus trabalhos.
P6250563 ISET - One World

Sugestões de mais artigos para ler

SOBRE O ISET - ONE WORLD

O INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - ONE WORLD (ISET - One World) é uma Instituição pertencente à entidade instituidora ADPP – Moçambique e a sua criação foi autorizada pelo Conselho de Ministros através do decreto número 33/2005 de 23 de Agosto e com o estatuto actualizado autorizado pelo decreto numero 92/2019 de 10 de Dezembro.

Cursos Disponíveis

CURSOS DE MESTRADO

CURSOS DE LICENCIATURA

CURSOS DE CURTA DURAÇÃO

CURSOS DA ANEP